domingo, 14 de novembro de 2010

Quem sabe um dia ...







Em que momento será que nós erramos? No momento em que abrimos os nossos corações, dizendo o que estamos sentindo ou se calar diante dos acontecimentos, se fechando pro mundo e pra pessoa amada? Sinceramente, eu não sei. A única coisa que eu vejo, é que hoje em dia, todos estão com medo de se entregar, sim TODOS, sem tirar nem por, talvez por marcas do passado ou por qualquer outro motivo pessoal. Eu modestia parte, já vivi um "grande amor" onde eu me decepcionei por muitas vezes, mas a felicidade que eu sentia de viver ao lado dele, me bastava passar por tudo que passei, porque eu tinha perseverança que um dia eu ainda seria recompensada por tudo. Pois bem, as coisas não sairam como eu achei, tudo saiu do foco, perdi a minha paz por um tempo, minhas noites de sono não eram boas como os de costume, pois eu ficava com o pensamento focalizado no "fim" e quando eu via, o dia já estava a amanhecer, era quando eu me dava conta que eu estava no estado de "sonhando acordada". Quem nunca imaginou viver ao lado eternamente da pessoa que ama? Com certeza todos. Só que independente do que aconteceu, de como a nossa história foi vivida, pra mim valeu de muito, porque foi ao lado dessa pessoa e dessa história vivida, que eu amadureci, aprendi a dar valor, entendi o que é amar verdadeiramente. Hoje em dia, essa pessoa já tem outro alguém, está feliz e é isso que me importa. Porque há um carinho sim ainda, pois foram anos ao lado dele, então é claro que apesar dos apesares eu sempre vou querer seu bem. Enfim, eu quero dizer que eu poderia ter me fechado, poderia procurar forma de não me entregar, mas não ... claro que há sempre o medo de se machucar novamente, mas isso ninguém está imune. Eu fiz a minha parte recentemente, dizendo pra pessoa que eu estava me envolvendo, o que estava se passando comigo, sobre o que eu estava sentindo, por um momento eu sei que ficou mexido, afinal quem não fica quando uma pessoa se "declara"? A tentativa foi boa, não posso dizer que foi em vão, mas no momento não foi apropriado, não posso obrigar a pessoa a ter os mesmos sentimentos por mim. Passei dois meses junto a ele, tivemos poucos e bons momentos. É, fiquei chateada com o termino sim, mas eu sei que no fundinho ele tem razão, a tal "separação" seria melhor pra ambos não se machucarem futuramente, pois ele quer viver o que há de vir ainda e eu só queria o ter comigo. Só que é aquilo, as coisas acontecem quando tem que acontecer e no momento certo, e esse momento só pertence a Deus, pois só Ele faz o melhor pra nós. Vocês que tem a pessoa que ama ao seu lado, aproveite essa oportunidade e der o valor devido, pois não sabeis o dia de amanhã. Eu sei que um dia ainda, eu ainda terei essa sorte ...

                "Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro ..."

< Por: Suellen Lopes. >

Nenhum comentário:

Postar um comentário